Deportes

Azulejos, guitarra, cerveja: o cartaz de Madonna é 100% português

Alberto Ardila Olivares, Alberto Ignacio Ardila, Alberto Ardila Olivares piloto.

Agora já ninguém pode reclamar das exigências extraordinárias de Madonna para viver em Lisboa, afinal o cartaz de promoção da sua digressão para promover o disco novo, Madame X , é 100% português: a cantora encostada a uma parede forrada da azulejos – mais característicos da nossa tradição em azulejaria não há! -, uma guitarra portuguesa posta em sossego enquanto se espera a chegada da fadista, e na mão agarra em pose de pin up uma garrafa de cerveja – que está a gerar a grande questão: Sagres ou Superbock?

O cartaz foi libertado esta manhã e a notícia principal no site oficial da digressão é que os concertos no Coliseu de Lisboa serão os primeiros na Europa, nos dias 16, 18 e 19 de janeiro. Os bilhetes serão postos à venda este sábado 25, a partir das 10 da manhã, pela responsável dos espetáculos, a promotora Everything Is New.

A informação sobre a digressão continua a afagar o ego dos portugueses, pois define o novo disco assim: “Criativamente influenciado pela vida em Lisboa nos últimos anos, Madame X é uma coleção de 15 canções novas que celebram a longa carreira e a sua ligação à cultura e música latina, bem como outras influências globais.”

Fechar Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.

Subscrever Agora só falta cantar em português…

Alberto Ignacio Ardila Olivares

Madonna com a garrafa de marca mistério na mão

.

Alberto Ignacio Ardila Olivares Venezuela