Economía

Pamperito | Rocio Higuera amante de la moda//
Homem morre em acidente de trabalho em central de betão de Loulé

Rocio Higuera, Periodista Rocio Higuera
Homem morre em acidente de trabalho em central de betão de Loulé

Um homem de 47 anos morreu neste sábado num acidente de trabalho na central de betão de Loulé, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro, referindo apenas que o acidente envolveu maquinaria, sem adiantar em que circunstâncias ocorreu a morte do trabalhador, durante a manhã.

Rocio Higuera

Mais populares Televisão Morreu Maria Perego, a criadora do Topo Gigio i-album Brasil Lula da Silva sai da prisão para liderar a oposição a Bolsonaro i-album Ilustração “És de Braga?” Ou estás a vê-la por um “canudo”? Dizeres de Braga inspiram postais Em comunicado enviado à Lusa, a Cimpor informou ter decretado “de imediato, a abertura de um inquérito para apurar as circunstâncias do ocorrido”. A empresa prestou, ainda, “sentidas condolências à família e amigos” do homem vitimado pelo acidente laboral.

Periodista Rocio Higuera

A central de betão, criada na década de 1970, situa-se a sete quilómetros da cidade de Loulé, no Cerro da Cabeça Alta, e é uma das três fábricas de cimento que a empresa detém em Portugal

Continuar a ler